quinta-feira, 9 de junho de 2011

Traição : você perdoaria?

Oii meninas, vamos falar um pouco de traição hoje, eu sei que é de arrepiar os cabelos, mas vamos comentar o que leva um homem à trair.Uma grande maioria de mulheres também trai é claro, mais como esse blog é feminista vamos expor o lado negro dos homens né rs.

PORQUE ELES TRAEM?
R: 
bom, essa pergunta  resulta em vários tipos de respostas certo?vou falar sobre algumas:
  • Descuido: muitos homens acreditam que a traição deles é culpa da mulher, pois depois que começam a namorar ou casam ,nós nos descuidamos, não arrumamos mais o cabelo, as unhas, ( já presenciei casos assim) mas isso não seria uma desculpa para traição, afinal não existem desculpas que os isentem da culpa, o certo seria conversar por mais que doesse, ou terminar se a relação tomou rumo diferente do que esperava.
  •  Cafajeste: não adianta se arrumar, dar presente, carinho, amor, se dedicar, o cara que é cafajeste uma vez é cafajeste sempre, tem quem acredite que eles mudam, mais quem põe a mão no fogo por isso? eu não ! São  experientes com mulheres e sabem muito bem como ficar com duas ao mesmo tempo e ainda conseguir dar conta de uma terceira.
  


  • Sínico: "ela se atirou em mim ", "eu tava carente e você anda trabalhando demais", "não sei onde eu tava com a cabeça" . TA BOM, nós acreditamos, aconteceu de repente e você nem queria né?Sabemos que existem mulheres atiradas,mais quando um não quer dois não fazem.Assumir é bem mais digno,se é que há algo digno nessa situação.
  • Cabeça fraca: esse tipo chega até ser engraçado,quer se mostrar para os amigos ou os próprios  acabam o influenciando, " Pô sua gata nem tá aqui, fica so entre a gente, ninguem vai ver ", "eae cara, vai perder essa?", "Se voce nao pegar eu pego em "," eu fico com a morena e vc com a loira ,demoro?"

O QUE FAZER ?
R:
Não tenham dúvidas, o melhor é terminar, não existe o " depende o porque ele me traiu né..", se el te traiué porque não te respeita, um fator muito importante em qualquer relação, e também não existe amor, se você ama alguém, vai zelar sempre pelo bem estar da pessoa independente de qualquer coisa e fazê-la sofrer com uma traição definitivamente não tem nada de zeloso nisso, você acaba se acustumando com a pessoa ao seu lado, mas amor mesmo... muita gente vai descordar de mim , eu sei, mas é assim como eu vejo, não existe reconciliação neste caso.?


Mais dificil do que ser traída pelo namorado é ser traída pelo namorado E pela amiga, como no caso  do video abaixo,amigas à anos e a mulher nem desconfia que sua querida amiga tem uma caso de ANOS com o marido dela,mais quando ela descobre...

22 comentários:

  1. Mesmo o blog sendo feminista, sujiro um outro post falando também da traição por conta das mulheres.. e de preferencia sem ser vitimista [como sempre são.]

    Ótimo post, mas acho que traição é perdoavel sim.
    Terminar um relacionamento só porque o parceiro[a] traiu é uma baita infantilidade.
    Nada acontece por acaso, nenhuma molécula se move no universo sem que tenha qualquer estimulo..
    Algo que eu defendo muito, é que sentimentos não se controlam, não se escolhem.. eles simplesmente acontecem, e se o parceiro[a] chegou a ponto de trair.. algo lhe motivou a isso.
    Então, se você termina um relacionamento simplesmente porque seu parceiro se sentiu bem com outra pessoa ao invés de você, você só está comprovando o quão é imcompetente. Pois vai sempre permanecer do mesmo jeito que não agrada, correndo o risco de ser vitima de outra traição.

    Então, acredito que se o parceiro[a] traiu, houve um motivo... então, o casal deve ir junto [racionalmente e não emotivamente] a essa questão para sim ver o que fazer..

    Se aconteceu uma traição, que termine o namoro por reconhecer que não consegue completar o parceiro, ou que o modo de pensar do casal não são compativeis... mas terminar simplesmente porque o parceiro descumpriu uma norma do contrato de namorados que diz "proibido trair"
    é muita infantilidade.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito em perdoar traição. Infantilidade é trair por não ser maduro o suficiente para conversar sobre a relação que não está boa...ou terminar. E quem trai uma vez, trai de novo...

    ResponderExcluir
  3. Sabrina.

    Essa filosofia de quem trai uma vez trai denovo é furada.
    é necessário a pessoa nunca ter traido para trair uma vez, então todos estamos sujeitos a uma primeira traição. então quem nunca traiu não está mais "salvo" do que quem já traiu...
    isso não faz o menor sentido.

    Do que adianta ser maduro para conversar, se o parceiro não abre brechas para isso?
    eu traí minha primeira namorada justamente porque sempre que eu começava um assunto que ela não gostasse, minha vida virava um inferno... e nessa indecisão de continuar ou não eu acabei desabafando com uma menina e foi inevitavel..

    agora estou namorando outra.. estou a mais tempo do que estava com minha ex.. nossa relação é bem sincera e segura a ponto de suportar qualquer coisa.. e eu até hoje não sinto a menor vontade e nem o menor desejo por qualquer outra mulher.. a ponto de qualquer uma dormir do meu lado com a certeza de que eu não vou mover um musculo..

    então, não acho que seja justificavel uma traição.. mas uma pessoa que não cumpre seus deveres não pode exigir seus direitos

    ResponderExcluir
  4. É meio contraditório não acha?

    "não acho que seja justificavel uma traição.. mas uma pessoa que não cumpre seus deveres não pode exigir seus direitos "

    ResponderExcluir
  5. Duh, sua namorada sabe que você pensa dessa maneira? Acho que não, né! Pois se ela soubesse ia ficar muito chateada. De caras cafajestes que nem você o mundo tá cheio mesmo. Eu acredito que os problemas de um relacionamento tem que ser resolvidos na base da conversa, mas também não adianta dizer: "conversei com ela uma vez, dei uma chance e ela não me ouviu", e ir lá e trair a namorada. ISSO É RIDÍCULO! Mas parabéns, assim você acabou de machucar a pessoa que você ama e a pessoa que te ama também! E esse é o problema dos homens, qualquer probleminha, qualquer 'piti' que a mulher dê, é motivo para traição, e isso, meus queridos, isso sim é infantilidade! Infantilidade é fugir dos problemas, é não encarar.. e é bem isso que esses homens traidores fazem. Homem DE VERDADE, de caráter é aquele que tenta resolver os problemas com a pessoa que ele ama, sem tentar fugir..

    Mas esta, é só minha opinião.. ;)

    ResponderExcluir
  6. deixem de bla bla bla...


    o negócio é comer cu e buceta.

    ResponderExcluir
  7. Duh..sinceramente?
    não existe isso de perdoar traição não...
    infantilidade não é terminar...é trair!

    além de infantilidade falta de caráter...amor...respeito...

    eu acho sinceramente que quem trai não merece estar em um relacionamento saudável..aliás...não merece ser amado!
    e pelo visto é seu caso...você não merece carinho, amor e atenção...

    ResponderExcluir
  8. Sou Homem e acabei de sair de um relacionamento de 6 anos por que fui traido. Nós estávamos muito bem ela não reclamava de nada, até parecia bem feliz! Não perdoei e não perdoarei, fui fiel esses 6 anos e fiquei muito decepcionado pq não acho que ela tinha motivos, e se fosse msm o caso que terminasse antes comigo!! Acho que não existem esses ou aqueles motivos
    o problema de quem trai é simplistamente falta de caráter!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo disse...

    É meio contraditório não acha?

    "não acho que seja justificavel uma traição.. mas uma pessoa que não cumpre seus deveres não pode exigir seus direitos "
    ______________________________________________


    Não, sinceramente não vejo contradição !!
    Se você está infeliz, carente.. e a sua companheira[o] não te dá aberturas para resolver a situação e você mesmo assim insiste em querer resolver.. é chato.
    pois quando envolve sentimento, tudo fica mais dificil.
    se a pessoa te deixa a vontade a ponto de se expressar sem que tenha represálias, tudo fica bem... mas, se ela não te dá aberturas.. ela não pode exigir sinceridade e nem nada. É lógico que não é pra sair pegando todo mundo porque a companheira não ouve, mas é mais do que fato que, se você está carente, essa carencia precisa ser saciada.. é fisiológico.

    ResponderExcluir
  10. Anonimo das 17 de junho de 2011 12:30

    Você tem todo o direito de me achar um cafajéste, mas, eu tenho um nome melhor para isso.. eu chamo de ser Racional.
    Minha namorada sabe como eu penso, eu sempre deixo isso claro para ela, porém, como uma pessoa RACIONAL [não cafajéste], eu tenho a preocupação de saciar minha namorada em relação a tudo, dela eu sou, o namorado, o amante, o melhor amigo, o pai a mãe.. sabendo muito bem onde separar cada coisa para ser o melhor, valorizando sempre os sentimentos dela, seja lá qual for..
    sabe porque?, simplesmente para ela não ter carência de nada e se sentir completa comigo.
    Quando a gente estava se conhecendo, começamos a falar de nossas experiencias, e deixamos bem claro um para o outro que como já vivemos tudo o que queriamos viver, agora estamos realmente a fim de viver algo sério visando um futuro, então.. curiosidade já não nos falta. Isso ja foi um fator bem importante.

    como tem gente que acha que é só pegar uma pessoa, botar uma aliança no dedo dela e exigir fidelidade, sinceridade e etc.. não acho que seja assim..

    acho que a pessoa precisa estar no momento certo da vida em relação a ter certeza de que quer algo sério, para daí sim pensar em um futuro

    Você deu uma generalizada legal na situação na situação na questão do piti.. e refutando o que você disse.. Uma pessoa não pode exigir seus direitos sem cumprir seus deveres, se a namorada deu piti.. é porque tem algo errado, se tem algo errado, tem que ser concertado. Ouseja, se a pessoa conseguir manter 70% razão e 30% emoção, não tem como existir falhas em qualquer relacionamento.

    Então, volto a defender.. quem termina o relacionamento por causa de traição, é infantil e está assinando um atestado de incapacidade.

    Se houve uma traição porque a pessoa tem um defeito e se recusa a se esforçar para melhorar, essa pessoa provavelmente dirá várias vezes "quem trai uma vez, trai duas" porque ela sempre vai achar que o defeito está no outro e não vai cumprir seu "dever" de buscar sempre melhorar como pessoa, para assim manter um bom convívio com qualquer outra pessoa.

    ResponderExcluir
  11. Vc não acha justificavel uma traição mas logo em seguida escreve uma justificativa! Pra mim, isso é contraditorio sim!!
    Por que ficar com uma pessoa que não te deixa avontade pra tentar resolver um problema do relacionamento?? e se vc esta carente e sua companheira(o) não é capas de saciar essa carencia, não acha que é melhor terminar o relacionamento e parti pra outra? ... é ai que entra a falta de caratér, tem pessoas que usam qualquer motivo pra trair, até msm quando não á motivo!

    ResponderExcluir
  12. Ah se fosse tão simples resolver coisas relacionadas ao sentimento assim
    "não saciou a minha carencia, rala que eu arrumo outra"
    Quando rola um sentimento, tudo fica mais dificil pois envolve muito mais coisas.
    Nem sempre as pessoas na pratica conseguem resolver dessa forma.. e no desenrolar da situação acaba estando no lugar errado e na hora errada.
    Mas, o importante é ter a consciência limpa de ter feito o certo e ter se esforçado para fazer o certo.

    ResponderExcluir
  13. se trai é pq NÃO ROLA SENTIMENTO NENHUM NEM NUNCA EXISTIU...
    se sua namorada te trair e chegar com um papo furado desses? você ia perdoar? duvido!

    ResponderExcluir
  14. Duh, meu caro, desiste dessa conversa mole. Você é um babaca pensando dessa forma, você traiu e o erro foi seu e não da sua ex.
    Se ela não te dava abertura para resolver as coisas o sensato seria terminar e não trair a menina. Concordo com o anônimo que disse que você não merece respeito e amor.
    Primeiro aprenda sobre relacionamento e sentimentos verdadeiros antes de sair cuspindo bobagens como se fosse o dono da verdade.
    Vire homem, pois o que você está demonstrando é ser apenas um muleque que não sabe nada da vida.

    ResponderExcluir
  15. rsrs não adianta mesmo
    pessoas movidas pela emoção são incapazes de usar o raciocinio.

    pelo post acima está claro que estou perdendo meu tempo.

    a quem quiser pensar um pouco, vai a dica...

    Antes de procurar erros nas ações do outro, primeiro procure seus próprios erros, corrija-se, cumpra seu dever para depois não ficar chorando exigindo seus direitos de chamar outro de traidor pela sua incapacidade.

    ResponderExcluir
  16. Hey, wait!

    Acho que se faltou algo na garota a ponto de você trair, TAMBÉM faltou o controle sobre os seus sentimentos. Em outras palavras, continua não sendo motivo pra perdoar uma traição. Creio que em alguns casos, a sua justificativa é até capaz de gerar insegurança na outra pessoa, a ponto dela se perguntar: "será que eu sou mesmo tudo pra ele? Estou sendo completa?"

    Claro que vai depender muito dos dois, apenas achei sua justificativa um pouco estranha.

    Sua visão é racional DENTRO do seu convívio. Em outras situações, ela é apenas poética, já que você considera que somente há traição quando o parceiro(a) é "incapacitado" para completar o outro.

    Existem diversos tipos de traição, como o post falou. Existem sim pessoas que são "completas" para a outra, mas mesmo assim a diversidade chama mais a atenção.

    Existem aqueles(as) ainda que traem em QUALQUER discussão. Ou que não falam com o parceiro(a), nem sequer tentam, apenas curtem alguma noitada e, com o ego inflado, voltam para casa.

    Existem aqueles que simplesmente gostam de trair pelo fato de ter alguma "vantagem" sobre o parceiro(a). Querem os bons momentos de uma relação estável mas também querem soltar seus hormônios por aí (nesse caso, porquê não procuram relacionamentos abertos?)

    Por isso simplesmente dizer que alguém que se separa porquê foi traído(a) é infantil é, no mínimo, não saber analisar as situações.

    Nem sempre quem causa a traição é o traído. Cliché, mas cada caso é um caso.

    Mas tudo bem, sua visão funciona dentro de seu relacionamento, e isso é o que importa, não é? Mas, no caso, então você se reconheceria como um "incapaz" caso fosse traído e se manteria na relação para melhorar a si próprio? Apenas curiosidade...

    ResponderExcluir
  17. Mas, no caso, então você se reconheceria como um "incapaz" caso fosse traído e se manteria na relação para melhorar a si próprio? Apenas curiosidade...
    ______________________________

    Bom, não sei se é o seu caso, mas provavelmente é o de outros que estão me respondendo, mas, parece que estão confundindo o ato de perdoar traição com o fato de, quando ocorrer tal fato, ignorar e viver sua vida no relacionamento como se nada tivesse acontecido, então, calma lá rsrs

    respondendo sua pergunta, se eu fosse traído na condição em que estou, eu perdoaria a traição sim.. ou seja, não guardaria mágoas sobre o fato ocorrido e muito menos iria mudar meu comportamento com tal pessoa por causa disso... mas, se rolasse uma traição, eu entenderia como se por mais que eu me esforçasse, eu não posso oferecer o que minha companheira procura a ponto de se sentir completamente saciada. Então, não teria o menor sentido continuar numa relação. Não pelo fato dela ter ficado com outra pessoa, e sim pelo fato de eu poder continuar procurando uma pessoa que se sinta bem e completa com o que eu possa oferecer..

    parece filosofia barata rsrs mas, essa é a vida que eu levo.. e, tem dado certo :)

    ResponderExcluir
  18. O único incapaz que eu estou vendo aqui é você Duh, incapaz de ter caráter, de respeitar alguém e de reconhecer que VOCÊ está errado. E sim, você está perdendo seu tempo, como eu já disse, cuspindo bobagens. E sinceramente? Não duvido nada que você diga isso por estar sendo traido e ter tanto medo de ficar sozinho que não tem coragem de ser homem o suficiente e por fim na relação. Assim como você não foi homem o suficiente para respeitar sua ex. Você é só um muleque mimado e egoísta que só fala besteira. O único infantil aqui é você, pois se você estivesse certo alguém concordaria contigo, mas percebeu que todos estão contra você? Então....reveja seus conceitos...pois os atuais estão bem errados.

    ResponderExcluir
  19. esse duh tah pedindo pra virar corno kkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Sou o unico infantil porque todos discordam de mim?

    Por acaso, existe algum relato na história onde a maioria estava certa?

    voltei a este post para ver a reação das pessoas, e como previsto.. o vitimismo ainda toma conta do coraçãozinho dos "mais vividos e experientes"
    então, como uma criança e infantil não mereço este espaço, fui

    ResponderExcluir
  21. Além de muleque, infantil, mimado e egoísta é burro. Não aprendeu interpretação de texto na escola? Você é infantil e ponto. O fato de todos discordarem só demonstra o quanto você está errado. Ninguém está se fazendo de vítima aqui. Alias, você fugiu do assunto quanto a estar sendo traído e ter medo de ficar sozinho, o que só dá mais certeza de que isso acontece. Você não merece este espaço mesmo, na verdade gente como você não merece nada, apenas sofrer, quebrar a cara e ver como estava fazendo burrada.

    ResponderExcluir
  22. rsrsrs, de fato, educação é um dom bem raro
    nem vale apena responder a essa escória anonima acima

    ResponderExcluir

Veja também